Homem que foi filmado agredindo a namorada. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher de 35 anos foi brutalmente espancada pelo namorado dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso ocorreu por volta das 16h do sábado, 26 de julho, e foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.
As imagens mostram o momento em que o casal discute dentro do elevador. Assim que as portas se fecham, o homem parte para cima da vítima com extrema violência, desferindo ao menos 60 socos, principalmente na região do rosto. A mulher ficou com o rosto completamente ensanguentado.
Segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, o segurança do condomínio, ao acompanhar as imagens em tempo real, acionou imediatamente a Polícia Militar. O agressor foi contido por moradores assim que o elevador chegou ao térreo e, em seguida, preso em flagrante.
A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por exames que constataram múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela deve passar por uma cirurgia ainda nesta semana.
Durante a audiência de custódia, a Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do suspeito, que responderá por tentativa de feminicídio.
Ainda de acordo com a amiga da vítima, a motivação do ataque teria sido uma crise de ciúmes do agressor.
Uma mulher de 25 anos foi vítima de agressão, no dia 7 de julho, no Loteamento Vaquejada, em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PMPE), ela relatou ter sido atingida no braço com o cabo de uma enxada durante uma discussão com o companheiro.
O suspeito, identificado como Everton Felipe da Silva, fugiu do local antes da chegada da viatura. A vítima foi levada até a delegacia local, junto com o objeto usado na agressão.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como ameaça por violência doméstica e familiar, e que um inquérito policial foi instaurado pela 48ª Delegacia de Aliança para apurar os fatos.
3
4
11:15, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+