Viatura da Polícia Civil no DHPP. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
No município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, uma mulher grávida de 32 anos foi agredida na segunda-feira, 3 de novembro, pelo seu companheiro. De acordo com informações, o suspeito estaria sob efeito alcoólico e tentou afogar a vítima em uma caixa d'água após desferir socos e chutes contra ela.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (PMPE) realizava um patrulhamento quando, segundo a corporação, receberam a informação de que uma mulher grávida estaria sendo vítima de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher ferida e, após o relato da vítima, conseguiram localizar e prender o suspeito.
O homem foi levado à 178ª Delegacia de Polícia de São José do Belmonte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que, após a adoção das medidas legais e administrativas, o agressor foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
Uma mulher de 32 anos, identificada como Jarlene Santana, foi assassinada pelo ex-companheiro de 49 anos na comunidade de Maria Amália, cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações, ele não teria aceitado o fim do relacionamento.
A vítima, de acordo com a Polícia Civil do Estado (PCPE), era mãe de dois filhos e que "veio a óbito após ser ferida por arma branca pelo ex-companheiro, um homem de 49 anos”. O caso ocorreu próximo do antigo hospital do município.
Uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros na tarde da terça-feira, 28 de outubro, em Ipojuca, no Grande Recife, poucas horas depois de comparecer à delegacia para prestar depoimento em um inquérito que apura desvios de verbas de emendas parlamentares da Câmara Municipal.
A vítima, Simone Marques da Silva, era professora universitária e lecionava na Faculdade Novo Horizonte, instituição citada na investigação por suposto envolvimento em um esquema de desvio que pode ultrapassar R$ 27 milhões. A polícia apura se o crime tem relação com o caso.
3
4
21:08, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+