Motocicleta envolvida em colisão no Agreste de Pernambuco, na qual vitimou duas pessoas. Foto: Reprodução
Um acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde da quarta-feira, 21 de janeiro, na rodovia PE-145, no trecho conhecido como Sítio Furnas, na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Duas pessoas da mesma família morreram após uma colisão frontal entre duas motocicletas. O marido de uma das vítimas, Walter, passava pela rodovia pouco tempo depois do ocorrido quando se deparou com os corpos da esposa e do primo caídos na pista.
As vítimas foram identificadas como Edijane Gomes do Nascimento, de 40 anos, e José Luciano de Oliveira Silva, de 55. Ambos retornavam do trabalho, cada um em sua motocicleta, no momento em que o acidente aconteceu.
Edijane atuava como funcionária de serviços gerais na Secretaria de Educação da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Ela seguia para casa, no distrito de Barra de Farias, em um percurso de aproximadamente sete quilômetros. Já José Luciano trabalhava como pintor no Teatro de Nova Jerusalém, localizado no distrito de Fazenda Nova, e também retornava para a residência após o expediente.
Em relato ao repórter policial Adielson Galvão, Walter contou que trafegava pela PE-145 quando percebeu sinais de um acidente à frente e reduziu a velocidade da motocicleta.
“Quando fui me aproximando, diminuí a velocidade e reconheci que tinha sido minha esposa”, relatou, ainda bastante abalado.
Pouco depois, ele confirmou que a segunda vítima era o primo, José Luciano.
Emocionado, Walter afirmou que a esposa conduzia o veículo com cautela.
“Ela andava devagar, direitinha. Infelizmente, numa reta dessa, alguém errou e a vida da minha esposa foi ceifada”, disse.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar (PMPE) foram acionadas e realizaram o isolamento da área para os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC). De acordo com a Guarda Municipal, quando os agentes chegaram ao local, as duas vítimas já estavam sem vida. As motocicletas envolvidas na colisão foram retiradas da via antes da conclusão da perícia.
Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
3
03:18, 05 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 4 de março não teve ganhadores nas duas principais faixas.
Sorteio em São Paulo não tem ganhador na faixa principal e paga R$ 97 mil a duas apostas.
Concurso 2932 da Dupla Sena não registra ganhadores na faixa principal e prêmio acumula para R$ 3,7 milhões.
mais notícias
+