Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Em Pernambuco, homem é encontrado morto com mãos amarradas ao lado de moto carbonizada

De acordo com a perícia, além da amarração, a vítima tinha ferimentos na cabeça, indicando sinais de violência.

Gabriel Alves

28 de novembro de 2025 às 16:07   - Atualizado às 16:07

Viatura do IML.

Viatura do IML. Foto: SDS/Divulgação

Um homem de 32 anos, identificado como Felipe, foi encontrado morto na manhã da quinta-feira, 27 de novembro, no Projeto Senador Nilo Coelho N-6, na zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Ele estava caído próximo a uma motocicleta totalmente carbonizada e apresentava as mãos amarradas.

De acordo com a perícia, além da amarração, a vítima tinha ferimentos na cabeça, indicando sinais de violência. As circunstâncias do homicídio, assim como a motivação e possíveis responsáveis, ainda estão sob investigação.

Policiais militares isolaram o local para o trabalho das equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil. Após os primeiros levantamentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo apurada pela 25ª Delegacia de Homicídios do município.

Vigilante é morto

Um vigilante foi assassinado dentro de uma estação elevatória da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no distrito de Tejucupapo, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime ocorreu na sexta-feira (14), e um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil neste sábado (15), acusado de homicídio e furto.

Veja Também

A vítima, identificada como Emmanoel Araújo de Souza, de 45 anos, estava em serviço quando foi atingida por oito tiros e morreu no local. Até o momento, a polícia não informou a possível relação entre o suspeito preso e o vigilante, nem detalhou o que foi furtado da estação.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco lamentou a morte do trabalhador, afirmando se despedir "com grande pesar".

A Compesa também se pronunciou, manifestando pesar pela morte e confirmando que o vigilante era funcionário de uma empresa terceirizada.

Vigilante baleado em Suape

Um homem, de 39 anos, foi baleado na cabeça enquanto trabalhava em janeiro deste ano, no pátio de carros elétricos, localizado no Complexo Industrial Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O rapaz era vigilante e foi encontrado ferido no local. 

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:14, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Sarah Araújo, ao lado do marido, secretário de prefeitura junto do filho e suposto momento da traição.
Flagra

Viraliza vídeo de suposta traição da esposa de secretário que atirou nos filhos e depois se matou

Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.

Criança com cartão do Bolsa Família.
Auxílio

Bolsa Família paga novo grupo de beneficiários nesta sexta (13/02); veja NIS de hoje

O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.

Apac faz aviso de chuva em regiões de Pernambuco
Tempo

Apac renova previsão de chuva nas próximas 24 horas no Grande Recife e Matas Norte e Sul

De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.

mais notícias

+

Newsletter