Local no Recife onde homem foi assassinado, no bairro de Jardim São Paulo. Foto: Reprodução
Um homem de 54 anos, identificado como Charles Gomes da Costa, foi morto a tiros na tarde do domingo, 23 de novembro, em frente à casa onde morava, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A vítima era uma figura bastante conhecida na comunidade por atuar no projeto social Mão Amiga.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Charles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital como homicídio consumado.
A corporação informou que um inquérito policial já está em andamento para esclarecer as circunstâncias do assassinato, identificar a autoria e apurar a motivação.
"Hoje o Projeto Mão Amiga está em luto. Perdemos um grande amigo, vítima dessa violência", escreveu o presidente do grupo João Tadinho, nas redes sociais.
Um diácono da Assembleia de Deus Casa de Oração Ebenézer foi assassinado dentro da igreja onde ocorria um culto, na noite da quarta-feira, 19 de novembro, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. A vítima foi identificada como Alexsandro Ferreira da Silva.
De acordo com as primeiras informações, homens armados invadiram o templo, localizado na Rua Atalaia, e atiraram contra Alexsandro, que estava no altar. Ele não teve chance de reação e morreu ainda no local.
A ocorrência chegou a ser registrada inicialmente como tentativa de homicídio, mas, com a confirmação do óbito, o caso passou a ser investigado como homicídio consumado.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do crime. As investigações seguem em andamento pela força-tarefa responsável pela área.
Um homem de 24 anos foi morto a tiros e uma mulher de 22 ficou ferida na madrugada desta quarta-feira, 12 de novembro, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
2
4
01:01, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+