Momento em que carro de guarda municipal arrasta motocicleta. Foto: Reprodução
Dois homens ficaram feridos após serem violentamente atropelados por um guarda civil municipal enquanto trafegavam em uma motocicleta, na manhã da quinta-feira, 30 de julho, no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. (veja vídeo abaixo)
As imagens mostram o veículo, em alta velocidade, atingindo a moto por trás. Mesmo após o impacto, o carro continua em movimento, arrastando a motocicleta e atropelando um dos ocupantes, que estava na garupa. A moto seguia devagar pela via, transportando uma porta no momento do acidente.
A Prefeitura confirmou a informação e disse, em nota, que o servidor sofreu uma crise de saúde relacionada ao uso de medicação anticonvulsivante, o que teria causado a perda de controle do carro. Ainda conforme o relato, o condutor afirmou não se lembrar do momento da colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas, encaminhando-as ao Hospital Regional de Limoeiro. Até o momento, o estado de saúde dos dois homens não foi divulgado.
A Prefeitura informou que todos os envolvidos realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. O motorista, de 54 anos, se apresentou voluntariamente à Delegacia de Limoeiro, onde prestou depoimento e teve um boletim de ocorrência registrado.
Em nota, a Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito afirmou que acompanha o caso e reforçou o compromisso com a segurança viária e a conduta responsável de seus servidores.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 115ª Delegacia de Limoeiro, abriu um inquérito policial para investigar o caso, classificado como acidente de trânsito com vítima não fatal. O motorista foi ouvido e liberado.
Um juiz aposentado foi preso após atropelar uma ciclista enquanto dirigia com uma mulher nua no colo, na manhã do dia 24 de julho, em Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima, Thais Bonatti, de 30 anos, foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano e fratura na bacia. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.
O motorista, identificado como Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, foi detido e levado à Delegacia Seccional de Araçatuba. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Um exame clínico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica.
3
4
13:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+