Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Juiz aposentado atropela ciclista e é preso por dirigir alcoolizado com mulher nua no colo

A vítima do juiz, Thais Bonatti, de 30 anos, foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano e fratura na bacia.

Gabriel Alves

25 de julho de 2025 às 15:55   - Atualizado às 16:10

Mulher que foi atropelada e juiz que foi preso.

Mulher que foi atropelada e juiz que foi preso. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um juiz aposentado foi preso após atropelar uma ciclista enquanto dirigia com uma mulher nua no colo, na manhã da quinta-feira, 24 de julho, em Araçatuba, interior de São Paulo. A vítima, Thais Bonatti, de 30 anos, foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano e fratura na bacia. Ela segue internada na Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia.

O motorista, identificado como Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, foi detido e levado à Delegacia Seccional de Araçatuba. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Um exame clínico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, o juiz aposentado havia passado a noite em uma casa noturna e saiu do local com a mulher que estava no carro, uma funcionária do estabelecimento. O acidente aconteceu por volta das 11h, quando ele parou a caminhonete próximo a um ponto de descarga de mercadorias de um supermercado.

Durante a parada, a passageira tentou sentar no colo dele, momento em que o veículo foi acelerado e atingiu a ciclista, que estava a caminho do trabalho como auxiliar de cozinha.

Inicialmente, Fernando Rodrigues Junior foi autuado em flagrante. Porém, devido à gravidade do caso e aos indícios de imprudência, a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Veja Também

Até a última atualização, a defesa do juiz não havia se manifestado.

Ciclista morre atropelado em Pernambuco

Na tarde da quinta-feira, 24 de julho, um acidente na BR-101, próximo da Usina Santa Terezinha, na cidade de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, deixou um ciclista morto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há uma suspeita de que a vítima estaria atravessando a rodovia empurrando a bike quando foi atropelado por um carro. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sem ferimentos, o motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro, que deu normal no resultado.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:43, 15 Set

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Metrô do Recife em circulação
Operação

Santa Cruz: Metrô do Recife funciona neste domingo (20), durante jogo na Arena de Pernambuco

A medida tem como objetivo garantir o atendimento aos passageiros e torcedores que deverão se deslocar até a Arena

Assaltante aponta arma e para o casal de idosos que estavam em um posto de recarga elétrica no Recife.
Crime

Recife: suspeito de assaltar casal de idosos em posto de recarga é preso em Boa Viagem

Nas imagens, o suspeito aparece se aproximando pelo lado do motorista e anunciando o assalto. Durante a fuga, ele aponta um revólver em direção ao veículo.

Loterias sorteiam bolada neste sábado (9).
Quina

Quina 7117 acumula; próximo prêmio é de R$ 35 milhões

Concurso não teve ganhadores na faixa principal, e o próximo prêmio estimado da Quina é de R$ 35 milhões.

mais notícias

+

Newsletter