Homem que morreu em confronto em Garanhuns e motocicleta sem placa apreendida. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um homem de 21 anos, identificado como Bruno Moura da Silva, foi morto na noite da terça-feira, 16 de setembro, em um confronto com policiais militares da ROCAM (CIPMoto). A troca de tiros ocorreu no Sítio Papa Terra, na Zona Rural de Garanhuns, no Agreste pernambucano.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), acontecia na localidade uma operação contra assaltos na região. Após desobedecer uma ordem de parada do efetivo, Bruno, que pilotava uma motocicleta sem placa, fugiu, o que deu início a uma perseguição em alta velocidade em estradas consideradas vicinais.
No acompanhamento, o suspeito sacou um revólver calibre .38 e atirou contra os agentes. Com isso, houve um revide e os disparos atingiram o Bruno.
O atirador chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além do revólver, munições intactas, pedras de crack e maconha foram apreendidos no local do confronto.
Bruno tinha histórico criminal e passagens pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será periciado. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), investiga o caso.
Um homem de 26 anos, identificado como Jeferson Silva da Conceição, foi assassinado e decapitado na Rua da Linha, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite da terça-feira, 16 de setembro.
Segundo a perícia, a vítima apresentava perfurações por disparos de arma de fogo, golpes de faca e teve a cabeça decepada.
Agentes das Polícias Militar e Civil de Pernambuco (PMPE e PCPE), iniciaram as investigações após isolarem a área. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A PCPE instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A Força de Homicídios Metropolitana Sul ficará a cargo das investigações.
3
4
12:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+