Filho de Deolane e advogada. Foto: Reprodução
O influenciador digital Giliard Vidal dos Santos, de 21 anos, filho da advogada Deolane Bezerra, está proibido judicialmente de se aproximar de uma empresária de 36 anos. A decisão foi motivada por uma denúncia em que ele teria apontado uma arma para a cabeça da mulher e a ameaçado, exigindo que ela mantivesse relações sexuais com ele.
O caso aconteceu em novembro de 2023, em um apartamento de luxo na zona leste de São Paulo, onde estavam Giliard, a vítima e mais sete pessoas. Segundo relato da empresária à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ninguém tentou impedir a violência.
A vítima contou que conheceu o influenciador cerca de quatro meses antes do episódio, quando ambos tiveram um envolvimento amoroso. Em 6 de novembro, eles se reencontraram em uma balada e, acompanhados de outras pessoas, seguiram para o imóvel de Giliard, na região da Água Branca.
No local, ele teria manifestado interesse em manter relações sexuais com a empresária, que recusou. Em seguida, conforme o depoimento, Giliard saiu do cômodo e voltou empunhando duas armas, passando a ameaçá-la de morte.
“Ele apontava a arma na minha cara, na minha cabeça e ficava apertando o gatilho”, relatou a vítima à polícia.
Ainda segundo ela, não houve abuso sexual, pois deixou o apartamento logo após as ameaças.
Em 23 de janeiro de 2024, a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência, proibindo o influenciador de se aproximar da vítima ou de seus familiares, bem como de enviar mensagens ou manter qualquer contato. O descumprimento da ordem pode resultar na prisão de Giliard.
A empresária também denunciou que passou a receber ameaças via mensagens no Instagram, enviadas por um perfil falso, supostamente criado pelo influenciador. O conteúdo das mensagens foi entregue à equipe da DDM e incluído no inquérito policial.
Diante do cenário, a vítima registrou boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica.
2
3
4
02:31, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+