A intervenção inclui o reparo da adutora do Sistema Botafogo e a substituição de válvulas e componentes que, de acordo com a companhia, são essenciais para aprimorar a operação.
Torneira de pia vazando água. Foto: Gabriel Alves/Arquivo Pessoal
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) executará, na quinta-feira, 27 de novembro, uma manutenção programada na adutora do Sistema Botafogo. A operação exige a suspensão temporária do abastecimento em bairros de Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.
O desligamento do sistema terá início às 22h desta quarta-feira (26), de forma gradativa, para permitir o esvaziamento das tubulações. Os trabalhos de campo estão previstos para ser concluídos até as 17h da quinta-feira.
Segundo a Compesa, após o término dos serviços, o sistema será religado ainda na quinta. A partir desse momento, terá início o processo de pressurização da rede, etapa necessária para que o fornecimento volte a alcançar todas as áreas atendidas. A retomada plena do abastecimento está prevista para ocorrer ao longo de sexta-feira (28), seguindo o calendário de distribuição de cada localidade.
A intervenção inclui o reparo da adutora e a substituição de válvulas e componentes que, de acordo com a companhia, são essenciais para aprimorar a operação do Sistema Botafogo.
Olinda: Rio Doce, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Jatobá, Sítio Fragoso, Bairro Novo, Alto da Mina, Bultrins, Ouro Preto, Monte, Guadalupe, Bonsucesso, Alto da Sé, Carmo, Ribeira, Santa Tereza, Ilha do Maruim, V8/V9, Alto da Nação, 7º RO, Amaro Branco, Bertioga, Varadouro, Cidade Tabajara, Aguazinha, Jardim Brasil, Peixinhos, Sítio Novo, Salgadinho, Vila Popular, Sapucaia, Águas Compridas, Alto da Bondade, Alto do Cajueiro, Alto Sol Nascente, Alto da Macaíba, Alto Nova Olinda, Alto da Conquista, Córrego do Aureliano, Passarinho e São Benedito.
Paulista: Jaguaribe, Vila Torres Galvão, Jardim Paulista, Mirueira, Pau Amarelo, Aurora, Alameda Paulista, Jaguarana, Maranguape II e Paulista Nobre.
Abreu e Lima: Caetés Velho, Timbó, Planalto (área Caruaru), Caetés III e Fosfato (Cleto Campelo).
Igarassu: Cruz de Rebouças (áreas 1 e 2), Triunfo, Jabacó, Agamenon Magalhães (Loteamentos Oliveiras e Recanto Agamenon), Ana Albuquerque e áreas do Centro e Sítio Histórico.
Da redação do Portal com informações da Compesa.
20:41, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+