Ex-presidiário que foi executado a tiros e IML, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Um ex-presidiário de 31 anos, identificado como Adriano Felipe Martins, foi executado a tiros na tarde da segunda-feira, 13 de outubro, na Praça do Campo do Quinze, na Avenida do Forte, localizada no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
Em plena luz do dia, dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A perícia informou que três Adriano foi baleado três vezes na cabeça, fazendo-o morrer ainda no local.
Logo depois de cometer o crime, a dupla ainda levou o celular da vítima. Pelo ataque ter acontecido em horário de movimentação, houve correria e pânico entre as pessoas que estavam na localidade e nas proximidades.
O homem, que segundo informações, era residente do município de Paulista, tinha passagens pela prisão por crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) isolou a área e o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Logo após, a vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida após serem baleados no estacionamento de um supermercado, na noite da última quarta-feira, 8 de outubro, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 21h, no Novo Atacarejo do bairro Capibaribe.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal Igor Gonçalves da Silva Rego, de 34 anos, e sua esposa, de 20, havia acabado de pagar as compras quando foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Igor foi atingido por diversos tiros e morreu no local. A mulher levou três disparos.
Durante o ataque, dois policiais militares que estavam dentro do supermercado reagiram. Um dos criminosos chegou a apontar a arma para os PMs, que revidaram e atingiram o suspeito. O outro conseguiu fugir.
O suspeito ferido, identificado como Anderson Souza de Oliveira, de 19 anos, foi preso em flagrante e levado para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, onde permanece sob custódia policial.
3
05:20, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+