IML no Recife, onde corpos de dupla foram levados. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Dois homens foram executados a tiros na noite da sexta-feira, 17 de outubro, dentro de uma residência localizada na Rua 51, no bairro Alto da Felicidade, em Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações preliminares, criminosos invadiram o imóvel onde as vítimas estavam e realizaram diversos disparos de arma de fogo. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Em nota, a Polícia Militar (PMPE) disse que uma equipe do 26º Batalhão foi designada para atender a ocorrência e isolou a área até a chegada dos órgãos competentes.
"A Polícia Militar informa, através do 26º Batalhão, que foi acionada para uma ocorrência de duplo homicídio na Ilha de Itamaracá na noite de ontem (17). O efetivo isolou o local até a chegada dos órgãos competentes. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil", diz nota.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) irá investigar tanto a autoria do crime como as motivações.
A cena foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Na noite da do dia 10 de outubro, um triplo homicídio foi registrado na 1ª Travessa Benzinha, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife. As vítimas foram identificadas como Anderson Dornelas de Souza, de 25 anos; Felipe Dornelas de Souza, de 26, que são irmãos, e Alyson Hendrel Barbosa de Albuquerque, de 27, amigo dos parentes.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os autores do crime chegaram ao local em três motocicletas e, sem anunciar nada, dispararam diversas vezes contra as vítimas. Testemunhas relataram que as mesmas motos já vinham sendo vistas circulando pela região há cerca de 20 dias, o que levanta a hipótese de planejamento prévio da ação.
Durante o ataque, Anderson tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e morto na rua, ficando parcialmente sob um carro. Já Felipe e Alyson foram executados dentro da residência, enquanto estavam sentados no sofá.
As vítimas não possuíam antecedentes criminais, segundo as autoridades. Até o momento, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas.
Equipes da Polícia Civil (PCPE) estiveram no local durante a madrugada para realizar os primeiros levantamentos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionados para a remoção dos corpos e coleta de evidências que possam auxiliar nas investigações.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
3
07:29, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+