De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as menores apresentaram sinais de ingestão de bebida alcoólica. Diante disto, o Conselho Tutelar foi acionado.
Viatura da Polícia Militar com sirene ligada. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma dupla de homens foi presa em flagrante na madrugada da terça-feira, 27 de janeiro, em um motel localizado na Praça Pascoal Martins, em Barra Funda, bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo. Ambos, com idades de 41 anos e 25, foram encontrados com três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma de 12.
A Polícia Militar do Estado (PMESP) informou que recebeu, anonimamente, uma denúncia relatando a presença de três menores de idade no porta-malas de um carro com dois adultos.
Uma equipe de agentes da PM adentraram no estabelecimento e abordaram a dupla, que estavam acompanhados das adolescentes. Durante a ação, o carro utilizado pelos homens foi apreendido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as menores apresentaram sinais de ingestão de bebida alcoólica. Diante disto, o Conselho Tutelar foi acionado.
A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, na região do Ceasa, como entrega de produto cujos componentes podem causar dependência, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Uma mulher foi encontrada morta na noite do dia 8 de janeiro, em um quarto do motel Love Star, situado na Rua Esmeralda da Cunha, no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado por funcionários do estabelecimento, que acionaram as autoridades. O local foi isolado para a atuação das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PMPE) e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pelos primeiros levantamentos.
Até a última atualização desta matéria, a identidade da vítima não havia sido confirmada, assim como detalhes sobre as circunstâncias da morte. O caso será apurado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que vai investigar se houve indícios de crime ou se o óbito ocorreu por causas naturais.
Em nota, o Samu informou que a morte foi classificada como de “causa clínica”. O termo é utilizado quando o óbito ou mal súbito decorre, em uma avaliação inicial, de problemas de saúde, sem sinais aparentes de violência, acidente, agressão ou trauma externo.
Entre as hipóteses que se enquadram nessa classificação estão situações como infarto, acidente vascular cerebral (AVC), parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória ou complicações decorrentes de doenças preexistentes. A confirmação da causa da morte, no entanto, depende dos exames periciais que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
3
07:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+