Mesmo ferido, principalmente na região do tórax, o empresário ainda conseguiu conduzir o veículo por alguns metros. Ele foi socorrido e levado para uma policlínica.
Momento em que casal é emboscado por dupla encapuzada, em Moreno. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Na manhã da segunda-feira, 29 de dezembro, um empresário, dono de um posto de combustível, foi assassinado a tiros enquanto saia do condomínio onde morava, no bairro Vila Holandesa, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Braz Alexandrino Junior, de 51 anos, foi atingido no tórax. (veja vídeo abaixo)
Conhecido como Branco, imagens de câmeras de segurança da área mostram Braz dirigindo uma caminhonete em direção à saída do local. Ao se aproximar da porteira, ele parou o veículo para que a esposa descesse e abrisse o acesso. No entanto, a mulher retornou rapidamente ao carro ao perceber a aproximação de dois homens suspeitos.
Segundo o registro das câmeras, os criminosos saíram de um galpão localizado nas proximidades da entrada do condomínio e caminharam em direção ao veículo do empresário. Ambos estavam com o rosto coberto, o que dificultou a identificação. Em seguida, efetuaram diversos disparos contra Braz.
Mesmo ferido, principalmente na região do tórax, o empresário ainda conseguiu conduzir o veículo por alguns metros. Ele foi socorrido e levado para uma policlínica em Moreno, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade de saúde. A esposa dele, que estava no carro no momento do ataque, não foi atingida.
Após o crime, equipes policiais foram acionadas para o local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito e deu início às investigações para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Um conflito entre vizinhos terminou com duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo na manhã da sexta-feira, 26 de dezembro, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Um homem de 42 anos é apontado como autor dos tiros contra uma mulher de 39 anos e outro homem, também de 42.
De acordo com informações apuradas, a confusão teve início por causa de som em volume elevado. Incomodado com o barulho, o filho dos moradores da residência vizinha, um jovem de 19 anos, foi até o local para reclamar, momento em que começou uma discussão que evoluiu para agressões.
Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação. Nos vídeos, o suspeito aparece saindo de casa armado e efetuando disparos contra os vizinhos que estavam na calçada. As vítimas correm para dentro da residência e fecham o portão, que ainda é chutado pelo agressor após os tiros.
3
04:50, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+