Homem disparando com arma de fogo após discussão com vizinhos. Foto: Reprodução
Um conflito entre vizinhos terminou com duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo na manhã da sexta-feira, 26 de dezembro, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Um homem de 42 anos é apontado como autor dos tiros contra uma mulher de 39 anos e outro homem, também de 42. (veja vídeo abaixo)
De acordo com informações apuradas, a confusão teve início por causa de som em volume elevado. Incomodado com o barulho, o filho dos moradores da residência vizinha, um jovem de 19 anos, foi até o local para reclamar, momento em que começou uma discussão que evoluiu para agressões.
Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação. Nos vídeos, o suspeito aparece saindo de casa armado e efetuando disparos contra os vizinhos que estavam na calçada. As vítimas correm para dentro da residência e fecham o portão, que ainda é chutado pelo agressor após os tiros.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, em nota, que “informa que registrou no dia 26, as ocorrências de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, no bairro Padre Pedro Pereira”.
Ainda segundo a corporação, “uma mulher (39) e um homem (42), foram feridos por disparos de arma de fogo pelo vizinho, um homem de 42 anos que fugiu após o crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos.”
O suspeito deixou o local logo após os disparos e, até a última atualização, não havia sido localizado. As vítimas foram socorridas e o estado de saúde delas não foi divulgado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Um borracheiro de 31 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão ocorrida na manhã da quinta-feira, 25 de dezembro, no bairro Cidade Nova, Zona Leste de Manaus. A briga teria sido motivada por músicas de louvor religioso que tocavam no estabelecimento da vítima.
Segundo informações repassadas à polícia, Sidney da Silva Pereira estava na própria borracharia, por volta das 6h30, ouvindo canções cristãs em uma caixa de som. Um vizinho, conhecido como “Gaúcho” e dono de uma churrascaria nas proximidades, teria se incomodado com o som e com o conteúdo das músicas, iniciando um bate-boca marcado por ofensas direcionadas à religião da vítima.
A discussão evoluiu rapidamente para agressões físicas. Durante o confronto, o suspeito sacou uma faca e atingiu Sidney com golpes. Gravemente ferido, o borracheiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar dos esforços da equipe médica, Sidney não resistiu às lesões e morreu no fim da tarde do mesmo dia. A morte causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que relataram que a vítima era bastante conhecida no bairro.
3
07:45, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+