Delegacia de Polícia em município de São Paulo. Foto: TV Vanguarda/Reprodução
Um detento de 43 anos em saída temporária foi preso após invadir a residência de um casal de idosos na Avenida Marechal Teixeira, em Lorena, município de São Paulo, e tentar estuprar uma mulher de 89 anos. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada da quinta-feira, 25 de dezembro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o invasor pegou uma tesoura e ameaçou o casal, exigindo dinheiro. O B.O informa que o detento estava sem roupa, tentou agarrar a vítima e retirou as roupas íntimas dela. Resistindo, a idosa entrou em luta corporal contra o homem.
O marido da mulher, de 90 anos, tentou afastar o agressor com golpes de muleta. Portando a tesoura, o homem atingiu o idoso na mão.
Após cometer o crime, o invasor fugiu do local. O filho do casal foi acionado e, depois de chegar na casa, ligou para o atendimento médico e guarda municipal.
Equipes de resgate foram acionadas e encaminharam dois idosos para o pronto-socorro após a ocorrência. A mulher apresentou suspeita de fratura no ombro, enquanto o homem sofreu um corte na mão. As vítimas passaram por atendimento médico e exames periciais. Segundo o médico-legista, não foram identificados indícios de estupro.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na apuração do caso. Os registros mostram um homem com o rosto coberto que, em determinado momento, aparece sem parte das vestimentas e em atitude agressiva, segurando uma tesoura. As gravações também indicam que, pouco antes do ocorrido, o suspeito circulava pela região vestindo uma camiseta vermelha.
Com base nessas informações, a polícia realizou diligências nas proximidades e localizou um homem em uma residência próxima ao local do fato. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito negou envolvimento e afirmou que estava em casa no momento da ação.
Durante a abordagem, no entanto, os agentes encontraram na residência uma camisa com manchas de sangue, compatível com a peça de roupa observada nas imagens de segurança. Diante dos indícios, o homem foi conduzido à delegacia.
Na unidade policial, foi constatado que o suspeito é um detento beneficiado com o regime de saída temporária. Ele acabou preso, e o caso foi registrado na Delegacia de Lorena, que ficará responsável pelas investigações e demais procedimentos legais.
3
06:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+