Dado Dolabella junto de Wanessa Camargo e Luan Pereira. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O ator Dado Dolabella protagonizou uma confusão ao tentar agredir a cantora Wanessa Camargo, sua ex-namorada, na última quinta-feira, 21 de agosto. O caso aconteceu no quiosque do Seu Vidal, no posto 5 da Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, durante uma confraternização com participantes do quadro Dança dos Famosos.
Segundo relatos, a discussão começou após uma crise de ciúmes quando o cantor Luan Pereira ensinava um passo de dança a Wanessa e a segurou pela cintura. Incomodado com a situação, Dado empurrou Luan, que chegou a cair no chão. Em seguida, o ator avançou em direção à cantora e tentou empurrá-la.
Durante a confusão, Luan Pereira defendeu a artista.
Wanessa Camargo se pronuncia
"Gente, voltando pra SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!", afirmou.
A presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, vereadora Júlia Rodrigues (PL), acusou o vice-prefeito Floriano Pereira da Costa (PDT) de agressão física e tentativa de estupro. A denúncia foi feita na última terça-feira, 12 de agosto, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo a parlamentar, o episódio ocorreu na manhã do mesmo dia, dentro do gabinete da Presidência da Câmara, durante uma reunião institucional. Júlia afirmou ter sido agarrada à força pelo vice-prefeito, que teria desferido um soco em seu rosto, rasgado sua roupa, puxado seu cabelo, a jogado no sofá e ainda tocado em suas partes íntimas.
Ela também relatou que já havia sido alvo de “brincadeiras” inadequadas por parte de Floriano e garantiu que o caso será levado à Justiça.
Em nota, Floriano Pereira negou as acusações, classificando-as como caluniosas e motivadas por interesses políticos. O vice-prefeito disse ter se apresentado à autoridade policial para prestar esclarecimentos e afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra a vereadora por calúnia e difamação.
3
4
11:32, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+