IML, no Recife. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Um adolescente de 17 anos, identificado como João Victor Albertino Silva de Souza, foi morto a tiros na manhã da quinta-feira, 25 de setembro, no bairro Sítio dos Pintos, Zona Norte do Recife. Segundo relatos de moradores da localidade, os criminosos se passaram por policiais.
O assassinato ocorreu por volta das 5h, em uma residência localizada na Rua Alto Bom Jesus, próximo à Escola Mundo Esperança.
Durante a ação, os atiradores chegaram a invadir uma casa e não conseguiram identificar o alvo, levando-os a adentrar uma residência ao lado.
João Victor foi atingido por pelos menos seis disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Científica realizou os primeiros levantamentos periciais e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Até o momento, a autoria e a motivação do homicídio não foram esclarecidas. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Um homem identificado como Horacio Lucas da Silva Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira, 12 de setembro, em frente à agência dos Correios, na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
De acordo com as informações iniciais, a vítima, que vivia em situação de rua, teria se envolvido dias antes em uma discussão com outro homem durante um evento festivo realizado na região. Na ocasião, chegou a ser agredido, embora a motivação da briga não tenha sido esclarecida.
Durante a madrugada, enquanto dormia em um colchão diante da agência, Horacio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que trabalha para identificar e localizar o autor do homicídio.
3
4
11:15, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+