Autor de assassinato preso no Cabo e jovem que foi morto. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Policiais militares do GATI e da Contra Resposta do 18º BPM prenderam um homem na noite da terça-feira, 23 de setembro. O suspeito, identificado como Leanderson José de Albuquerque, é apontado como autor do assassinato de Cleyson, um jovem de 18 anos, no bairro de Santo Inácio, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo.
O homicídio ocorreu na tarde da mesma terça. Os agentes, após as diligências, localizaram e prenderam o acusado em flagrante horas após o crime. Com, ele, materiais foram apreendidos pela PM.
O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. As medidas cabíveis foram adotadas no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), depois da ocorrência ser apresentada.
Um homem de 26 anos, identificado como Jeferson Silva da Conceição, foi assassinado e decapitado na Rua da Linha, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, na noite da última terça-feira, 16 de setembro.
Segundo a perícia, a vítima apresentava perfurações por disparos de arma de fogo, golpes de faca e teve a cabeça decepada.
Agentes das Polícias Militar e Civil de Pernambuco (PMPE e PCPE), iniciaram as investigações após isolarem a área. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A PCPE instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A Força de Homicídios Metropolitana Sul ficará a cargo das investigações.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte na madrugada da terça-feira, 16 de setembro, em frente ao Supermercado Estrela de Ouro, localizado no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo testemunhas, a vítima foi agredida de forma violenta com socos, pontapés e pedaços de madeira por um grupo com pelo menos 15 pessoas após ser perseguida e cercada. Com ferimentos de múltiplos golpes na cabeça, o homem morreu no local. A polícia foi acionada e, durante a perícia, foi encontrado um cachimbo artesanal usado para consumo de crack.
1
3
4
09:52, 13 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Na ocasião, que ocorreu no dia 13 de outubro, cerca de dez homens armados invadiram o evento e atiraram contra o público, deixando três mortos.
Júlia Eduarda Andrade dos Santos, de 26 anos, deixa quatro filhos, com idades de 11, 9, 5 e 4 anos, sendo duas das crianças, portadoras do espectro autista.
Segundo Débora, essa operação representa o uso de recursos que deveriam ser destinados aos professores para tapar o rombo financeiro da cidade.
mais notícias
+