Estado da ambulância após colisão frontal em Pernambuco. Fotos: PRF/Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Uma colisão frontal entre uma ambulância e um carro deixou uma pessoa morta e três feridas na madrugada da quinta-feira, 20 de novembro, no KM 149 da BR-428, em Petrolina, cidade no Sertão de Pernambuco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 4h40. A suspeita inicial é de que a ambulância tenha invadido a contramão da rodovia, provocando o sinistro.
O motorista da ambulância morreu no local. A passageira do veículo, uma técnica de enfermagem, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Traumas de Petrolina.
No carro atingido, o condutor e uma passageira também se feriram e foram levados para a mesma unidade de saúde.
Outros dois carros acabaram se envolvendo na ocorrência, mas nenhum ocupante desses veículos ficou ferido.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos periciais. A Polícia Civil (PCPE) vai investigar as circunstâncias do acidente.
Um acidente deixou duas pessoas mortas e uma ferida na madrugada da quinta-feira, 20 de novembro, no Viaduto Capitão Temudo, no bairro do Cabanga, área central do Recife. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão-guincho, de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Segundo as primeiras informações, um homem de 41 anos e uma mulher, identificada como Rosana Mendes, morreram no local. A Polícia Civil informou que o impacto foi extremamente violento e que deixou o condutor da moto decapitado.
Uma terceira pessoa, prestador de serviços da Prefeitura do Recife que estava próximo ao caminhão, ficou ferido e foi socorrido. A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) informou que o homem está recebendo todo o suporte da empresa, mas não há detalhes sobre sua identidade nem para qual unidade de saúde foi levada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítimas fatais. As investigações já foram iniciadas e seguirão até que as circunstâncias da colisão sejam esclarecidas.
3
4
10:14, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
mais notícias
+