Local da colisão entre carro e caminhão-baú. Foto: Reprodução
Um acidente grave na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, deixou três mortos na PE-60, no trecho que liga Barreiros a São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão-baú.
De acordo com relatos de pessoas que trafegavam pela rodovia, o motorista do Sedan prata, registrado em Maragogi, município de Alagoas, tentou ultrapassar outro veículo e acabou atingindo o caminhão que vinha no sentido oposto. A força do impacto lançou o automóvel para o acostamento da via contrária.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) encontraram uma das vítimas presa às ferragens. O resgate foi realizado no local, mas a pessoa não resistiu. As outras duas chegaram a receber atendimento do Samu, porém morreram antes de serem levadas para uma unidade de saúde.
A área foi isolada pela Polícia Militar (PMPE) para atuação dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após a conclusão dos procedimentos, os corpos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Um acidente com um ônibus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deixou diversos estudantes feridos na manhã do dia 1º de dezembro, no Campus de Ciências Agrárias (CCA), na zona rural de Petrolina, conhecido como Campus do Burrinho.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo estava lotado no momento em que tombou dentro da área da universidade. Muitas pessoas precisaram de atendimento médico. Entre os feridos, uma estudante sofreu um corte na cabeça, outra teve fratura no nariz e uma terceira precisou imobilizar o braço. Dois alunos do curso de Medicina Veterinária também foram encaminhados ao hospital com cortes na cabeça.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas ambulâncias, uma básica e uma avançada, foram enviadas ao local. O órgão informou que, apesar do susto, as vítimas não apresentavam ferimentos graves.
O Hospital Universitário (HU) comunicou que está em contato com a reitoria da Univasf para confirmar os nomes dos estudantes levados à unidade. Até o fim da manhã, haviam dado entrada dez pacientes, todas mulheres com idades entre 19 e 25 anos. Segundo o HU, elas chegaram conscientes, orientadas e em bom estado geral, com lesões leves compatíveis com trauma de baixa gravidade. Após atendimento pela equipe multidisciplinar, todas receberam alta médica.
20:46, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+