PMPE e pessoas no centro do Recife após morte de ambulante. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um ambulante foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira, 5 de setembro, enquanto trabalhava ao lado do Shopping Boa Vista, na área central do Recife. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua José de Alencar.
Pessoas que transitavam pela localidade, afirmaram terem ouvido dois disparos de arma de fogo. A vítima, cuja identidade não foi revelada, vendia itens para celular.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) esteve no local e informou que um inquérito foi instaurado. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes para periciar a cena do crime. O corpo do vendedor ambulante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.
Imagens que circulam pelas redes sociais, mostra a vítima caída sobre uma cadeira de plástico em frente de sua barraca. A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.
Na tarde da quinta-feira, 4 de setembro, no município de Camaragibe, no Grande Recife, um ex-presidiário foi morto a tiros. O crime ocorreu na Rua do Pilar, próximo do Terminal Velho do Timbi, quando dois encapuzados dentro de um carro, surpreenderam a vítima com disparos de arma de fogo.
Durante a fuga, o homem de 25 anos, identificado inicialmente como Caio, pulou o muro de uma residência e, por causa do peso, a estrutura desabou e arrastou parte da cobertura do terraço, onde a vítima caiu. O dono do imóvel, o ex-vereador do município, Messias Lins, não estava no momento.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram diversos tiros, gerando pânico entre moradores e pessoas que circulavam na área.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) isolou o local até a chegada da Polícia Civil (PCPE) e do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaragibe.
2
4
15:03, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+