Casal que desapareceu e é encontrado morto e fachada do IML. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura. Arte : Portal de Prefeitura
Os corpos de Nayara Gabrielly Nunes, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira, 25 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O casal estava desaparecido desde o dia 11 de julho.
As vítimas foram localizadas enterradas em um terreno que pertenceu a uma antiga escola evangélica, no bairro de Águas Belas. Os dois estavam com as mãos amarradas.
Segundo familiares, Nayara saiu de casa no fim da tarde do dia 11 para buscar o namorado no trabalho. O casal foi visto pela última vez deixando o local em uma motocicleta. Sem notícias desde então, parentes registraram o desaparecimento e iniciaram buscas.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que diversas diligências foram realizadas desde o início da investigação. De acordo com o delegado Ighor Nogueira, responsável pelo caso, um colega de trabalho de Sivanilson foi abordado nesta sexta-feira nas proximidades do local do crime. Durante o interrogatório, o homem confessou envolvimento no homicídio. Um dos celulares das vítimas foi encontrado em posse dele.
A motocicleta utilizada pelo casal ainda não foi localizada. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Morreu, aos 27 anos cada, um casal que nasceu no mesmo dia. Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon, faleceram em plena data de aniversário, após tombarem de uma motocicleta na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis.
O acidente ocorreu no último domingo, 20 de julho, como informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com familiares e amigos das vítimas, o casal havia se conhecido há cerca de um mês, mas começaram a namorar duas semanas atrás.
Gregory pilotava o veículo e tombou por volta das 22h30 no KM 209 da rodovia. Ainda não se sabe as causas do acidente. A moto tinha placas de São José.
Segundo a prima do piloto, Thaynara Lorrany, o casal havia acabado de comemorar o aniversário em conjunto com um churrasco na casa de um amigo.
"Ele era uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate", comentou Thaynara.
3
4
13:08, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+