Fachada do IML, no Recife. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Um casal foi morto a tiros dentro da residência onde morava, situada na Rua Nova Descoberta, no bairro de Santo Antônio, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas foram identificadas como Tiago Souza de Araújo, de 40 anos, e Janaína Manoel de Santana, de 50 anos.
Segundo relatos de testemunhas, três homens armados chegaram ao local em um carro, desceram do veículo, invadiram a casa e realizaram vários disparos contra o casal.
A Polícia Militar (PMPE) informou que o corpo de Tiago foi encontrado no quarto, enquanto o de Janaína estava na sala da residência. A área foi isolada para o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC), responsável pela coleta de vestígios e análise inicial da cena do crime. Depois dos procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou nota informando que o caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. De acordo com a corporação, as apurações permanecem em andamento até que todas as circunstâncias e motivações do crime sejam esclarecidas.
Um casal foi morto a tiros no início da noite do dia 21 de novembro, na Rua 25, no bairro Bela Vista, em Cabo de Santo Agostinho, município da Região Metropolitana do Recife. As duas vítimas, identificadas inicialmente como Ítalo e Evelyn, estavam dentro de um carro quando foram alvejadas por disparos efetuados por homens armados, que fugiram logo após a ação.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e agentes fizeram buscas na região, mas, até então, ninguém foi preso. A área do crime ficou isolada para o trabalho das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PCPE).
A Delegacia do Cabo conduz a investigação para identificar os autores do ataque e esclarecer as circunstâncias e a motivação do duplo homicídio.
Depois da perícia inicial, os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
3
4
21:52, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Benício foi baleado na última quarta-feira (11) pelo próprio pai, o secretário de Governo de Itumbiara, Thales Naves Alves Machado.
De acordo com Grupamento de Bombeiros Marítimo, o professor foi encontrado inconsciente na faixa de areia da Praia de Itamambuca.
No momento do ataque, um adolescente, parente da família, estava dentro da residência. O jovem também sofreu ferimentos durante a ocorrência.
mais notícias
+