Carro que colidiu com poste pegando fogo. Foto: Reprodução
No município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, um carro colidiu com um poste na madrugada desta quinta-feira, 2 de outubro, na BR-101. Com a força da pancada na estrutura, o veículo entrou em chamas e deixou o bairro da Matinha sem energia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), informou que três viaturas foram descoladas para conter as chamas, mas não encontraram ninguém no local do acidente. Porém, moradores da região afirmam que havia um casal no carro e o condutor teria saído pegando fogo.
Através de uma nota, a Neoenergia Pernambuco se pronunciou e disse que equipes se encontram no local para realizar a substituição do equipamento e reparar a rede de energia elétrica.
Na madrugada da última sexta-feira, 26 de setembro, por volta de 1h20, um acidente no KM 433 da BR-116 Sul, em Feira de Santana, na Bahia, resultou na morte de três pessoas.
Segundo as primeiras informações, um caminhão carregado de tomates perdeu o controle em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um Corolla Cross. O impacto foi tão forte que os ocupantes do carro morreram ainda no local, presos às ferragens.
As vítimas foram identificadas como:
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia técnica foram acionadas e seguem investigando as causas da colisão.
Um colisão entre uma van e um caminhão na PE-145, em Brejo da Madre de Deus, situado no Agreste de Pernambuco, uma estudante de nutrição morreu e outros jovens ficaram feridos. O sinistro aconteceu na noite do dia 25 de setembro.
Identificada como Júlia Moraes, de 21 anos, a vítima fatal, que estava estava na parte frontal da van, chegou a ser resgata das ferragens e levada para uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
2
3
4
02:25, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+