Caminhão de laticínios tombado na BR-101. Foto: PRF/Divulgação
Um caminhão que transportava iogurtes e queijos foi saqueado após tombar na noite da terça-feira, 8 de julho, no quilômetro 117 da BR-101, em Ipojuca, no Grande Recife. O acidente ocorreu por volta das 23h25, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a corporação, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando junto à mureta central da rodovia. A principal suspeita é de que ele tenha adormecido ao volante devido ao cansaço.
Em entrevista à TV, o condutor, que não teve a identidade revelada, relatou que cerca de uma hora após o acidente uma caminhonete chegou ao local. O motorista do outro veículo teria arrombado a porta do compartimento de carga usando uma cinta, iniciando o saque da mercadoria.
Ainda segundo o relato, outras pessoas retornaram ao local nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9) para continuar saqueando o material restante. O caminhão havia saído de Minas Gerais com destino ao Recife.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal. O veículo permanece no local, que está sinalizado, aguardando a remoção e o destombamento, previstos para ocorrer ainda nesta quarta.
Uma colisão envolvendo um caminhão que transportava laticínios e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã do dia 5 de março, na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
O sinistro ocorreu por volta das 5h20, no km 84,6 da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife.
A suspeita é de que o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral de um veículo utilitário (Creta). Na sequência, o motorista do caminhão tombou no canteiro central e o Creta ficou imobilizado no canteiro e na faixa sentido Cabo.
O SAMU socorreu o motorista do caminhão ferido e o levou para uma unidade de saúde.
Mas, o motorista do Creta não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
A população levou parte da carga de laticínios antes da chegada da viatura.
2
20:07, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+