Informações iniciais apontam que o acidente ocorreu quando a carga ficou presa ao fazer um retorno sob um viaduto, fazendo com que o motorista perdesse o controle.
Caminhão cai da PE-15, em Olinda. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um caminhão transportando chapas de vidro tombou na PE-15, sentido Paulista, no bairro de Ouro Preto, em Olinda na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro (assista o vídeo abaixo).
Informações iniciais apontam que o acidente ocorreu quando as placas de vidro ficaram presas ao fazer um retorno sob um viaduto, fazendo com que o motorista perdesse o controle. O motorista sofreu ferimentos e cortes, precisou de atendimento médico e foi levado de moto à UPA de Olinda.
3
4
05:20, 05 Mar
24
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 4 de março não teve ganhadores nas duas principais faixas.
Sorteio em São Paulo não tem ganhador na faixa principal e paga R$ 97 mil a duas apostas.
Concurso 2932 da Dupla Sena não registra ganhadores na faixa principal e prêmio acumula para R$ 3,7 milhões.
mais notícias
+