Avenida Belmino Correia, em Camaragibe. Foto: Reprodução/Google Streetview
Um idoso de 74 anos que estava dentro de um ônibus fazendo a linha 2490 – TI Camaragibe/TI Macaxeira, morreu após passar mal nesta quarta-feira, 10 de setembro. O coletivo passava próximo do Parque, na Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, no Grande Recife.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), o Samu foi acionado imediatamente, mas o óbito foi confirmado ainda antes do atendimento médico.
A Urbana-PE também ressaltou que a morte não teve relação com a operação do coletivo.
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar e roubar um idoso de 72 anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na noite do dia 22 de agosto, no bairro Estância dos Eucaliptos, durante um programa sexual.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada ensanguentada ao lado da cama pela companheira, que também percebeu o sumiço do carro e do celular do idoso. A mulher acionou imediatamente a Polícia Militar.
O suspeito foi identificado como Gabriel Levi Almeida de Souza. Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia Sede, policiais militares localizaram o carro do idoso no bairro Jardim Caraminguava. Câmeras de segurança registraram o momento em que Gabriel estacionava o veículo.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o jovem foi encontrado e confessou o crime.
Em depoimento, Gabriel disse que mantinha encontros com a vítima, mas relatou que, nesta ocasião, o idoso teria tentado violentá-lo. Segundo ele, ao se defender, atingiu o pescoço do homem com uma faca.
Após o crime, o jovem afirmou ter fugido com o carro da vítima. Dentro do veículo, encontrou o celular do idoso e disse ter jogado o aparelho em um terreno baldio.
Gabriel, o carro e o celular foram apresentados na delegacia. Ele foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde segue à disposição da Justiça.
3
4
12:49, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+