No dia do crime, Alysson e a esposa participavam de shows. Durante os eventos, a mulher percebeu que o marido trocava mensagens e discutia com Denilson.
Autor do crime e cabeleireiro que foi assassinado a facadas. Fotos: Redes Sociais/Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um cabeleireiro de 27 anos, Denilson Nascimento Alves, foi assassinado com golpes de faca na cidade de Iguape, no litoral de São Paulo, após contar à própria sobrinha que tinha um relacionamento amoroso com o marido dela. Alysson Augusto Alves, de 28 anos, é o autor do crime e nega ter tido caso com a vítima. O episódio aconteceu depois de uma discussão iniciada por telefone.
O homicídio foi registrado na madrugada do último sábado, 31 de janeiro, no bairro do Rocio. Alysson foi localizado e detido pela Polícia Militar (PMESP) a cerca de quatro quilômetros do local do crime. Ele confessou ter esfaqueado Denilson, mas acabou sendo colocado em liberdade após audiência de custódia, com medidas cautelares que restringem sua circulação e o proíbem de frequentar bares e festas. O Ministério Público recorreu da decisão.
No dia do crime, Alysson e a esposa participavam de shows nas cidades de Ilha Comprida e Iguape. Durante os eventos, a mulher percebeu que o marido trocava mensagens e discutia com Denilson. Após isso, o casal decidiu ir até a residência da vítima para esclarecer a situação.
Ao chegar ao local, Denilson se aproximou do portão da casa e teria dito: “eu conto ou você conta”. Em seguida, revelou que mantinha um relacionamento com Alysson há bastante tempo. A revelação deu início a uma discussão entre a vítima e o casal.
Ainda conforme o depoimento da sobrinha, em determinado momento Denilson pegou uma faca que mantinha escondida e se aproximou do rosto de Alysson, afirmando: “não venha querer me bater, olha aqui para você”. Logo depois, o suspeito reagiu e desferiu o golpe que matou o cabeleireiro.
Durante a audiência de custódia, Alysson afirmou estar arrependido e disse que o crime não foi premeditado. Segundo ele, Denilson teria iniciado as agressões e a facada ocorreu em uma tentativa de defesa. O suspeito também declarou que tem duas filhas com a esposa.
Denilson foi atingido por volta das 3h da manhã, abaixo da axila. A Polícia Militar foi acionada por moradores que presenciaram a confusão. Após o crime, o suspeito fugiu em um carro.
O veículo foi localizado por uma equipe da Força Tática a cerca de quatro quilômetros do local do homicídio. Alysson foi detido com roupas sujas de sangue e estava acompanhado de uma amiga. Aos policiais, ele afirmou que a vítima demonstrava ciúmes em relação à sua esposa e tentou atacá-lo com uma faca durante a discussão.
Ainda segundo a PM, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um pertencente ao suspeito e outro à vítima, além de um relógio com marcas de sangue e o veículo utilizado na fuga. Alysson foi levado à Delegacia de Polícia de Iguape, onde foi autuado em flagrante. O delegado responsável solicitou perícia nos objetos apreendidos.
3
08:33, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+