Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Barbie Humana", influenciadora digital, é encontrada morta dentro de casa

A causa da morte ainda não foi esclarecida e vai depender dos resultados dos exames toxicológicos e necroscópico, que serão realizados pela perícia.

Gabriel Alves

04 de novembro de 2025 às 15:30   - Atualizado às 15:30

Barbie Humana, Barbara Jankavski Marquez.

Barbie Humana, Barbara Jankavski Marquez. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Uma influenciadora digital de 31 anos, conhecida como "Barbie Humana", foi encontrada morta pela Polícia Militar de São Paulo (PMESP) na noite do domingo, 2 de novembro, em uma casa na Lapa, bairro nobre da Zona Oeste paulista.

A Polícia Civil (PCESP) investiga as causas e eventuais circunstâncias da morte de Barbara Jankavski Marquez. Também chamada de "Boneca desumana" nas redes sociais, ela estava vestindo apenas uma calcinha e apresentava ferimentos no olho e costas, como aponta o relato dos agentes militares na delegacia. 

A causa da morte ainda não foi esclarecida e vai depender dos resultados dos exames toxicológicos e necroscópico, que serão realizados pela perícia da Polícia Técnico-Científica. O caso foi registrado no plantão da 91º Distriro Policial, Ceasa. Porém, o caso, tido como "morte suspeita", será investigado pelo 7º DP, na Lapa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PMESP foi acionada para atender a um chamado de "encontro de cadáver" em um sobrado na Rua Sepetiba, onde um homem de 51 anos, sendo ele um defensor público, mora. O registro policial diz que Barbara teve uma "morte súbita, sem causa determinante aparente".

Após os agentes chegaram no local, eles foram recebidos pelo dono do imóvel, que contou ter contratado os "serviços sexuais" da influenciadora. O defensor público relatou que a "barbie humana" havia chegado na residência por volta das 1h do domingo e permaneceu lá durante o dia até o início da noite.

Veja Também

Neste tempo em que ficou na casa, o homem contou também que ambos "fizeram uso de substâncias ilícitas, e ela tossiu por diversas vezes". Logo após, ele diz que Barbara adormeceu do lado dele enquanto assistiam televisão.

O defensor explica que ao perceber que ela não estava se movendo, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No outro lado da linha, os atendentes o orientaram a iniciar uma manobra chamada de Reanimação Cardiopulmonar (RCP), "por mais de nove minutos", mas a mulher não respondia.

Ao chegar no local, um médico do Samu "constatou o óbito de Barbara às 21h07, e acionou a Polícia Militar".

Os policiais contaram que encontraram a mulher deitada com o rosto para cima e "apresentando lesão no olho esquerdo e marcas nas costas, trajando somente calcinha".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:42, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

South Carolina State University, nos Estados Unidos, onde duas pessoas morreram em tiroteio.
Ataque

Tiroteio dentro de Universidade nos EUA deixa duas pessoas mortas e um ferido

Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.

mais notícias

+

Newsletter