Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Alunos do curso de formação da PM encontram corpos de desaparecidos na Arena Pernambuco

Os alunos estavam em um treinando no estádio localizado em São Lourenço da Mata, situado na Região Metropolitana do Recife.

Gabriel Alves

26 de junho de 2025 às 13:32   - Atualizado às 13:42

Local onde os alunos encontraram os corpos.

Local onde os alunos encontraram os corpos. Foto: Rafaella Pimentel/TV Tribuna PE

Alunos do curso de formação da Polícia Militar (PMPE), encontraram dois corpos durante um treinamento na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, situada na Região Metropolitana do Recife. As vítimas, que estavam desaparecidas desde a terça-feira, 24 de junho, foram mortas a tiros.

Identificados como Daniel Barros Guimarães, de 19 anos e Marlon Nicolas da Silva, de 16, havia várias munições deflagradas que foram recolhidas pela perícia.

Marlon foi atingido por disparos de pistola .40 e tinha 18 perfurações pelo corpo, enquanto Daniel tinha seis ferimentos causados por um revólver calibre 38.

Foram encontradas, por debaixo das calças jeans dos jovens, bermudas que, segundo a polícia, é um costume característico de suspeitos que cometerão crimes e se livrarão das calças para não serem identificados.

De acordo com a corporação, ambos os falecidos são primos e moravam no bairro de Penedo, no município. Os dois tinham sido vistos saindo juntos num carro preto na terça (24).

Veja Também

Da redação do Portal com informações da Tribuna Online.

Funerária troca corpos de idosas

Duas famílias viveram momentos de revolta e constrangimento após a troca dos corpos de duas idosas, registrada na última segunda-feira, 16 de junho, durante velórios realizados no Recife e em Paulista, na Região Metropolitana.

O erro só foi percebido após o início das cerimônias. No Cemitério de Santo Amaro, no Recife, familiares começaram a desconfiar que o corpo dentro do caixão não era o da idosa que deveriam velar. A funerária, no entanto, alegou que a aparência estava alterada por causa da maquiagem.

Apesar da desconfiança, a família permaneceu por mais de três horas no velório.

"A gente procurou e nem a Secretaria vieram tomar satisfação nenhuma", relatou uma das pessoas presentes.

A confusão foi confirmada quando outra família, que realizava um velório no cemitério de Paulista, exigiu da funerária a entrega do corpo correto. O corpo da idosa que estava em Santo Amaro foi, então, recolhido por outra funerária.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:11, 05 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Operação IARA da PMPE.
Patrulhamento

Operação IARA mantém atuação permanente na Zona Oeste do Recife para reforçar segurança

Ação integrada das forças de segurança permanece na Ilha do Bananal e na comunidade do Detran com policiamento ostensivo e monitoramento contínuo.

A corporação foi acionada por volta das 16h43 para atender à ocorrência.
Tragédia

Recife: idoso de 79 anos morre após afogamento na Praia de Piedade, em Jaboatão

Vítima foi retirada da água por populares e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu.

Idoso de 79 anos morre afogado em praia de Jaboatão, no Grande Recife
Fatalidade

Idoso de 79 anos morre afogado em praia de Jaboatão, no Grande Recife

Segundo os bombeiros, o homem foi retirado da água por pessoas que estavam no local antes da chegada da equipe de resgate.

mais notícias

+

Newsletter