Cantora Alcione e carro BYD que foi roubado. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Criminosos roubaram, na manhã desta quinta-feira, 8 de janeiro, o carro da cantora Alcione na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., nas proximidades do Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da artista ao site Metrópoles, Alcione não estava no veículo no momento do crime. Apenas o motorista conduzia o automóvel e não ficou ferido. A equipe informou que o funcionário passa bem.
O carro roubado é um veículo da marca BYD, de cor cinza. Até a última atualização, o automóvel ainda não havia sido localizado.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) informou que investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores do roubo e recuperar o veículo.
Da redação do Portal com informações do Metrópoles.
Um assalto relâmpago a mão armada foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível. A rápida ação ocorreu na manhã do dia 12 de dezembro, na Rua Barão de Souza Leão, sentido Via Mangue, localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
A vítima, em plena luz do dia, havia parado para abastecer o veículo quando foi surpreendido pelo suspeito que desce de um Tracker da cor preta. Sem rastreador, o veículo levado seguiu em direção ao Pina.
O vereador do Recife, Júnior de Cleto (PSB), foi assaltado e teve seu carro levado por dois criminosos em uma moto na noite de quarta-feira, no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife.
O veículo é uma Toyota SW4 avaliado entre R$ 412.190 e R$ 469.890.
Por meio de suas redes sociais, o parlamentar publicou uma nota de esclarecimento:
"Infelizmente, fui assaltado ontem no bairro da Linha do Tiro, mas quero esclarecer que estou bem. Em breve, vou me pronunciar sobre o ocorrido, firme e forte como uma rocha", escreveu o parlamentar.
3
13:55, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
mais notícias
+