Gabrielly Moreira. Foto: Reprodução
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Gabrielly Moreira, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira, 18 de setembro, em uma casa em construção na cidade de Pedra Branca, no Ceará. A morte da jovem ainda está sendo investigada pelas autoridades locais. As informações são do G1.
Segundo o laudo pericial inicial, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Gabrielly. A causa preliminar da morte é suspeita de comida presa na traqueia (possível engasgo), mas familiares da adolescente relatam arranhões, escoriações, hematomas e afundamento na cabeça, o que gerou questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada.
De acordo com informações da família, Gabrielly havia saído com amigos para um bar na noite anterior. Os amigos teriam comunicado à mãe que a jovem passou mal. Quando os familiares chegaram ao local, equipes de saúde já tentavam atendê-la. O corpo foi posteriormente encontrado na casa em construção.
As investigações seguem em andamento, com três laudos complementares aguardando resultado, incluindo o exame toxicológico. Até o momento, não há indícios de abuso sexual ou agressão.
Gabrielly era estudante do ensino médio, fazia curso de corte de cabelo masculino, atuava como modelo e havia sido eleita Rainha da Cavalgada dos Vaqueiros.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) seguem com os procedimentos para esclarecer de forma definitiva a causa da morte.
2
4
14:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+