Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Adolescente encontrada morta no Ceará tinha comida presa na traqueia, aponta perícia

Gabrielly era estudante do ensino médio, fazia curso de corte de cabelo masculino, atuava como modelo e havia sido eleita Rainha da Cavalgada dos Vaqueiros.

Fernanda Diniz

22 de setembro de 2025 às 18:31   - Atualizado às 18:48

 Gabrielly Moreira.

Gabrielly Moreira. Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Gabrielly Moreira, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira, 18 de setembro, em uma casa em construção na cidade de Pedra Branca, no Ceará. A morte da jovem ainda está sendo investigada pelas autoridades locais. As informações são do G1.

Segundo o laudo pericial inicial, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Gabrielly. A causa preliminar da morte é suspeita de comida presa na traqueia (possível engasgo), mas familiares da adolescente relatam arranhões, escoriações, hematomas e afundamento na cabeça, o que gerou questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada.

De acordo com informações da família, Gabrielly havia saído com amigos para um bar na noite anterior. Os amigos teriam comunicado à mãe que a jovem passou mal. Quando os familiares chegaram ao local, equipes de saúde já tentavam atendê-la. O corpo foi posteriormente encontrado na casa em construção.

As investigações seguem em andamento, com três laudos complementares aguardando resultado, incluindo o exame toxicológico. Até o momento, não há indícios de abuso sexual ou agressão.

Gabrielly era estudante do ensino médio, fazia curso de corte de cabelo masculino, atuava como modelo e havia sido eleita Rainha da Cavalgada dos Vaqueiros.

Veja Também

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) seguem com os procedimentos para esclarecer de forma definitiva a causa da morte.

 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:08, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter