Adolescente que foi morta e carro da PCPE. Fotos: Reprodução e Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um ataque a tiros na noite do domingo (6) e confirmado nesta segunda-feira, 7 de julho pela Polícia Civil (PCPE). Na ação criminosa, o alvo dos tiros, um homem de 24 anos, ficou ferido.
De acordo com informações, a menina foi identificada como Yasmin Araújo. O jovem, cujo nome seria Vitor, estava na mira dos criminosos por suposto envolvimento com agiotagem.
Em nota, a Delegacia Seccional de Goiana registrou um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.
Yasmin levou um tiro no tórax.
“As vítimas, uma adolescente de 15 anos (vítima fatal) e um homem de 24 anos (vítima de tentativa), foram descobertas com perfurações de arma de fogo em via pública, no centro de Itambé. Os dois foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar local, mas a adolescente não resistiu. “As diligências seguem até o esclarecimento do ocorrido”, afirma a nota.
Uma mulher identificada como Sarah Beatriz Porfirio da Silva, de 19 anos, foi morta a tiros no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife, na madrugada do domingo, 6 de julho. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a jovem estava com o namorado, Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, quando os criminosos chegaram atirando contra eles.
O crime ocorreu por volta da 2 horas, na Avenida Beberibe, quando, segundo o rapaz, um carro azul se aproximou dos dois e, alguém de dentro do veículo, iniciou os disparos no casal. Sarah morreu no local, enquanto Samuel conseguiu fugir sem ser atingido.
Residentes do bairro acionaram a PMPE, que localizou o companheiro da mulher. O corpo da jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro da cidade.
Após ser procurada, a Polícia Civil (PCPE), informou que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A PCPE ainda disse que instaurou um inquérito para apurar o ocorrido.
3
17:21, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+