Carros do IML, no Recife. Foto: SDS/Divulgação
Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, na Avenida Cruz Cabugá, próximo do supermercado Mix Mateus, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O sinistro de trânsito deixou duas pessoas mortas e uma mulher ferida.
Equipes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) isolaram a área para a chegada e análises iniciais do Instituto de Criminalística (IC). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.
A terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.
A Polícia Civil (PCPE) investigará o caso.
Matéria em atualização.
O ex-vereador Luiz Bate Asa, do município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, morreu aos 75 anos após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite do dia 20 de dezembro, na BR-423, no trecho que corta a própria cidade. A colisão envolveu outros dois veículos.
De acordo com relatos de testemunhas, Luiz Bate Asa conduzia um carro modelo Fiat Uno quando se chocou com uma van e, em seguida, com uma carreta. O impacto foi violento e, em razão da gravidade dos ferimentos, o ex-vereador morreu ainda no local do acidente.
Segundo informações repassadas pela polícia, os passageiros que estavam na van ficaram feridos. Eles foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Municipal de São Caetano para receber cuidados médicos.
Após a realização da perícia no local da colisão, o corpo de Luiz Bate Asa foi recolhido e levado ao Instituto de Medicina Legal. Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que a ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de São Caetano.
3
4
12:27, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
mais notícias
+