Veja as últimas previsões do clima e alertas meteorológicos em tempo real. Mantenha-se informado sobre o tempo em sua região!
Onda de calor eleva consumo de água em 60%, reduz reservatórios da Grande SP a 26% e provoca falta em bairros da capital.
Altas temperaturas, sol forte e ar seco aumentam o desconforto ocular e pedem cuidados simples no dia a dia.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima publicou a tendência de precipitação em todo o Estado a partir deste sábado, 27 de dezembro, até o dia 31.
Onda de calor atinge três regiões do país e eleva os riscos à saúde até segunda-feira (29).
Chuvas intensas e ventos fortes podem atingir Presidente Prudente, Marília e Itapeva; governo prepara ações para o Ano Novo.
O clima pode ter impacto maior principalmente nos mais vulneráveis como idosos, crianças, pessoas com problemas renais, cardíacos, respiratórios ou de circulação, diabéticos e outros
De acordo com boletim do órgão desta semana, são aguardadas precipitações com ocorrência de raios, rajadas, trovoadas e queda de granizo.
A orientação é para que a população fique atenta às condições climáticas e adote medidas preventivas durante o período de vigência do alerta.
Rajadas acima de 90 km/h, sem chuva e por várias horas, surpreendem a capital e indicam mudança no comportamento do vento.
3
4
01:28, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather