Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Suspeito de arremessar bloco de concreto em carro e ferir mulher gravemente é preso em BH

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é uma pessoa em situação de rua e possui mais de 30 passagens pela polícia, a maioria por danos e furtos.

Cami Cardoso

21 de outubro de 2025 às 14:37   - Atualizado às 14:57

Suspeito de arremessar bloco de concreto em carro e ferir mulher gravemente é preso em BH

Suspeito de arremessar bloco de concreto em carro e ferir mulher gravemente é preso em BH Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de arremessar um tijolo em um carro, que atravessou o teto do veículo e atingiu o rosto de uma passageira. O caso aconteceu no último domingo, 19 de outubro, no bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte.

A vítima, uma mulher de 39 anos, ficou gravemente ferida. No carro, além dela, estavam o marido, a filha de 2 anos e um sobrinho. A família trafegava pelo túnel Presidente Tancredo Neves quando o veículo foi atingido.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é uma pessoa em situação de rua e possui mais de 30 passagens pela polícia, a maioria por danos e furtos.

“Ele confessa que teve uma discussão com outra pessoa em situação de rua e, para se defender, arremessou o tijolo, que, infelizmente, acabou atingindo o veículo”, afirmou o tenente-coronel Paulo Geovanny Thomaino Dell’Isola. 

Casos semelhantes

Na Avenida João de Barros, localizada na região central do Recife, um homem atirou uma pedra em um ônibus que faz linha João de Barros/Joana Bezerra, por volta das 8h15 da manhã desta terça-feira, 17 de junho, próximo da Agamenon Magalhães, após o motorista não abrir a porta. O suspeito não estava em uma parada.

Veja Também

Segundo o motorista do ônibus, com o veículo em movimento, o homem se aproximou do carro, bateu e não esperou o condutor ter uma reação e, sem paciência, jogou o objeto.

O condutor acionou o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco e registrou um boletim de ocorrência, para a Polícia identificar o suspeito. Mesmo com o transporte com boa quantidade de passageiros, não houve feridos.

Confusão em dia de jogo

Um motorista de aplicativo que estava na Avenida Norte, no Recife, e ficou preso no meio de confusão entre torcedores do Sport e do Santa Cruz, neste sábado, 4 de janeiro, teve o vidro do carro quebrado por uma pedra. O incidente ocorreu próximo ao Estádio do Arruda, onde a violência entre os torcedores gerou grande tensão.

"Entrei em desespero. A confusão rolando e eu estava no meio. Estava com dois passageiros no carro, mandei eles dois correrem e fiquei no carro tentando fugir. Precisa uma cena de filme, me senti em uma guerra", relatou o motorista ao site Portal de Prefeitura. 

A vítima explicou que, apesar do susto, conseguiu sair ileso da situação. Os passageiros também não sofreram ferimentos. 

É importante lembrar que a partida que acontece na tarde deste sábado não é entre o Sport e Santa Cruz, rivais de longa data, e sim entre o time tricolor e o Treze, time paraibano, pela pré-Copa do Nordeste. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:12, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Ministério da Saúde reforça uso de camisinhas e lança novos modelos texturizados no SUS
Proteção

Ministério da Saúde reforça uso de camisinhas no Carnaval e distribui novos modelos texturizados

Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

mais notícias

+

Newsletter