Pernambuco, 06 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia prende homem por ESTUPRAR própria FILHA de 13 anos; vítima conseguiu filmar o crime

Segundo a corporação, o suspeito frequentemente fazia convites e pedia favores sexuais para a filha em troca de presentes.

Gabriel Alves

28 de dezembro de 2024 às 10:19   - Atualizado às 10:39

Momento em que a polícia encontra o suspeito.

Momento em que a polícia encontra o suspeito. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Em Belo Horizonte, no bairro Jardim Felicidade, na região norte, um homem de 56 anos foi preso suspeito de estuprar sua própria filha, de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, esta é a segunda vez que ele é investigado por crime sexual.

O suspeito foi encontrado e detido na última segunda-feira, 23 de dezembro, na mesma região. A vítima mais sua mãe, procuraram na semana anterior, uma delegacia para denunciá-lo. 

A adolescente filmou o crime no dia 14 de dezembro, na casa do homem, na qual costumava passar os finais de semana.

"É uma menina de 13 anos, então, houve a prática de um crime de estupro de vulnerável. Ela relatou que, neste ato, o pai teria realizado conjunção carnal contra ela, e ela conseguiu filmar. Acredita-se que ela realmente filmou esse ato como uma forma de provar para a família o que aconteceu", disse a delegada Letícia Muller, responsável pela investigação.

Segundo a corporação, o suspeito frequentemente fazia convites e pedia favores sexuais para a filha em troca de presentes – atos que, por si só, configuram estupro de vulnerável.

Veja Também

O homem está em prisão preventiva e segue sendo investigado. Ele é suspeito de ter cometido outro crime sexual, em 2011, contra uma enteada.

Homem é preso em Camaragibe suspeito de estuprar enteadas de 10 e 7 anos

Em Camaragibe, no Grande Recife, um homem de 36 anos foi preso no início de dezembro, suspeito de ter estuprado as duas enteadas de 7 e 10 anos de idade. A companheira do detido, também de 36 anos, denunciou o caso, que ficou ciente após a filha mais velha contar que sofria a violência há anos, por parte do padrasto.

A mãe das crianças, no mês de agosto, procurou a delegacia para contar que a criança de 10 anos denunciou o abuso que havia sofrido pelo padrasto. Segundo a companheira, o suspeito filmava as crianças trocando de roupa e saindo do banho, dando zoom nas partes íntimas das menores. Em nome do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos não serão divulgados. Conhecendo o criminoso há 17 anos, apenas há 3 moravam juntos, em Olinda.

Ao acessar o celular do homem, a mãe das vítimas afirma que encontrou os vídeos gravados na lixeira do aparelho. A menina também disse à mãe que, frequentemente, o padrasto pedia abraços e aproveitava para apalpá-la nas partes íntimas. Por fim, disse, ainda, que a irmã, de 7 anos, também contou ter sido abusada.

A Justiça de Pernambuco (TJPE), expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi localizado no Centro de Camaragibe na quarta (4). No momento da detenção, o suspeito não apresentou resistência, sendo encaminhado para Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:04, 06 Ago

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).
Graduação

Enade 2026: prazo para recorrer de pedido negado de atendimento especializado termina nesta sexta-feira (7)

Participantes de cursos de bacharelado e tecnologia devem apresentar recurso pelo Sistema Enade. O resultado será divulgado em 14 de agosto.

IDEB 2025
Educação Básica

Ideb 2025: confira o ranking geral das capitais brasileiras na educação municipal

Levantamento revela as notas das 26 capitais nos anos iniciais e finais do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Jornalista da Record cai em bueiro aberto durante transmissão: "isso é o repórter ao vivo"
Tropeço

Jornalista da Record cai em bueiro aberto durante transmissão: "isso é o repórter ao vivo"

Enquanto acompanhava o trabalho do Corpo de Bombeiros em um incêndio, Paola Vianna acabou caindo em um bueiro aberto durante a reportagem.

mais notícias

+

Newsletter