Passaporte da Eliza Samúdio: consulado do Brasil em Lisboa diz que já recebeu documento Foto: Divulgação
O Consulado-Geral do Brasil em Lisboa recebeu um passaporte de Eliza Samudio, modelo assassinada aos 25 anos, em 2010. O órgão confirmou a descoberta e disse já ter comunicado oficialmente o Itamaraty para definir os procedimentos de destinação do documento.
Ainda não se sabe como o passaporte, encontrado na última sexta-feira, 2, chegou a Portugal. Oito pessoas foram condenadas pela morte de Eliza, mas, até hoje, o corpo da modelo não foi encontrado. A suspeita principal, baseada em relatos de testemunhas, é que o corpo tenha sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto.
O ex-goleiro Bruno, com quem Eliza já tinha se relacionado, foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. O casal teve um filho que, na época, não tinha a paternidade reconhecida pelo ex-atleta. Em janeiro de 2023, Bruno obteve liberdade condicional, após ter a pena progredida para o regime semiaberto em 2018.



Estadão Conteúdo.
3
4
12:01, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+