Mulher é presa traficando drogas com embalagem de rede fast food e Homer Simpson. Mulher é presa traficando drogas com embalagem de rede fast food e Homer Simpson.
Na quarta-feira, 03 de julho, em Cubatão, São Paulo, a Polícia Civil prende mulher em flagrante com drogas que tinham embalagens de uma rede de fast food e imagem de Homer Simpson.
Perante o flagrante de dorgas a polícia, apreendeu sob posse da mulher de 44 anos, 50 pedras de crack, 22 porções de skunk e 20 porções de haxine embaladas com o logo de uma rede de fast food e a imagem de Homer Simpson
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.
Segundo a Polícia Civil, a mulher que já estava sendo investigada, foi vista entregando as drogas a uma usuária.Os entorpecentes haviam sido escondidos no muro de uma casa. Com essa evidência clara do tráfico, os policiais abordaram a suspeita e foi presa em flagrante.
1
3
14:17, 04 Mai
29
°c
Fonte: OpenWeather
Além dele, um adulto foi preso e outros três adolescentes foram apreendidos na semana passada, após os policiais terem acesso a vídeos que mostram o crime.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a aeronave destruída, assim como parte do edifício.
O DHPP trabalha para identificar se houve ordens de dentro do sistema prisional ou de lideranças locais do tráfico.
mais notícias
+