Festa de aniversário da filha do ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) compartilhou uma foto em rede social neste sábado, 18 de outubro, junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua filha, Laura, que completa 15 anos.
A presidente do PL Mulher lamentou que a festa de aniversário não saiu como havia planejado.
"Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar", escreveu em uma publicação no Instagram.
Na mensagem, Michelle também expressou tristeza com a exposição pública da filha.
"Que dor no meu coração ver você ser tão exposta, passando por situações que nenhuma filha deveria viver… ter a alegria tirada do seu rosto. Hoje, oro para que você, filha, tenha entendimento de que a nossa verdadeira alegria vem do nosso amado Senhor!", declarou.
De acordo com apuração da CNN Brasil, a família encomendou um bolo temático inspirado no filme "As Branquelas" (2004) para celebrar a data.
Michelle Bolsonaro se manifestou na sexta-feira, 17, com críticas ao governo federal e em apoio a Jair Bolsonaro (PL).
Em entrevista à agência AFP, ela atribuiu ao governo brasileiro a responsabilidade pelo tarifaço imposto pelos Estados Unidos e classificou a condenação do marido no processo da trama golpista como uma "farsa judicial".
Michelle afirmou à AFP que as sanções econômicas foram impostas "por culpa dos nossos governantes" e de "autoridades brasileiras que violam direitos humanos e princípios democráticos".
Ela também se queixou da pressão para que Bolsonaro defina um nome para representar a direita nas eleições de 2026.
"Bolsonaro é e continuará sendo o maior líder da direita no Brasil", disse, acrescentando que "é cedo" para discutir candidaturas.
2
4
14:18, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo o ministério, foram distribuídas 138 milhões de camisinhas nos últimos três meses para reforçar o estoque do SUS durante o feriado.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+