Pernambuco, 24 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Menino de 4 anos É MORTO A MARRETADAS após ouvir gritos da MÃE sendo assassinada

Segundo a Polícia Civil, o crime foi planejado e executado por amigos da família, que teriam uma dívida de R$ 10 mil com a mulher,

Ricardo Lélis

23 de julho de 2024 às 17:59   - Atualizado às 18:08

Mãe e filho de 4 anos são mortos dentro de casa.

Mãe e filho de 4 anos são mortos dentro de casa. Mãe e filho de 4 anos são mortos dentro de casa.

Mãe e filho foram encontrados mortos na varanda da casa onde moravam, em Serra, na Grande Vitória (ES), no dia 15 de julho.

Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, foi morto a marretadas após ouvir os gritos de socorro da mãe, Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos. Os corpos foram descobertos pelo marido de Priscila e pai da criança.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi planejado e executado por Ricardo Elias Santana, de 45 anos, e Lavelina Noemia de Oliveira, de 35, que seriam amantes.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A provável motivação do crime é uma dívida de R$ 10 mil que os dois tinham com Priscila, que atuava como agiota.

Para evitar o pagamento da dívida, o casal, que era amigo da família, decidiu matar Priscila. Ricardo e Lavelina foram presos no dia 19 de julho

As investigações indicam que a criança inicialmente não seria um alvo. A delegada Fernanda Diniz, adjunta da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), explicou que Lavelina ficou dentro de casa com o menino enquanto Ricardo levou Priscila ao quintal para matá-la.

Quando Higor Gabriel ouviu os pedidos de ajuda da mãe, correu em sua direção e foi também atacado.

Após cometerem os assassinatos, Ricardo deixou um bilhete embaixo do corpo de Priscila, tentando direcionar a investigação para outra linha de raciocínio.

A polícia não divulgou o conteúdo do bilhete. O casal também roubou celulares, joias e dinheiro da vítima.

A polícia informou que Ricardo e Lavelina respondem por outros dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. A marreta utilizada nos crimes foi apreendida no local onde eles estavam.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

01:27, 24 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bolsonaro no hospital
Condição

Bolsonaro mantém problemas de equilíbrio e sonolência por conta das medicações, aponta boletim médico

Ex-presidente está clinicamente estável e segue em acompanhamento domiciliar, segundo documento divulgado nesta sexta-feira (23).

Presos
Cenário

Surto de Covid-19 em presídio leva à suspensão de visitas após 109 casos confirmados

Justiça determinou medidas de prevenção na unidade de Rio Verde, em Goiás, incluindo isolamento dos infectados e monitoramento diário dos detentos.

Aeronave da latam.
Situação

Voo é cancelado após carta com ameaça de bomba ser encontrada na aeronave

A PF afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança diante da situação de risco.

mais notícias

+

Newsletter