15 de abril de 2025 às 15:24 - Atualizado às 16:17
Mãe confessa esconder corpo de recém-nascida em armário após simular sequestro Fotos: Reprodução
A mãe de Ana Beatriz, que hoje completaria apenas 19 dias, confessou ter escondido o corpo da bebê, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 11 de abril. A polícia encontrou o corpo da recém-nascida no início da tarde desta terça-feira (15) enrolado em um saco preto escondido em um armário da casa.
O advogado da família acionou a polícia após convencer a mãe da bebê a dizer onde estava o corpo. No momento em que os agentes chegaram, a mãe passou mal e precisou ser levada de ambulância para um hospital próximo. Após ser atendida, ela foi levada ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública para ser ouvida.
A Polícia suspeita que Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê, tenha colocado o corpo da criança no armário após as buscas realizadas na segunda-feira (14). Ainda não existe a informação se a Ana Beatriz morreu devido a causas naturais ou se foi assassinada.
A bebê estava desaparecida desde o dia 11 de abril, quando a mãe denunciou um suposto sequestro, porém, com o passar das investigações, a mulher mudou a versão dos fatos cinco vezes.
A primeira versão que a mãe da pequena Ana Beatriz deu aos políciais é de que a bebê tinha sido sequestrada por volta das 6h15, em um trecho da BR-101, em Pernambuco.
"Ela deu uma versão de que havia quatro pessoas no veículo, sendo três homens e uma mulher, e que esse veículo teria parado na banqueta da pista e realizado uma abordagem. Dois homens teriam descido, teriam tomado a criança dos braços dela à força e esse veículo teria seguido sentido Pernambuco"
Depois de um tempo, a polícia passou a desconfiar das versões da mãe após os relatos de três testemunhas que contrariavam a teoria do sequestro. Além disso, os registros das câmeras de segurança tornavam o depoimento da mulher incoerente. Os vizinhos informaram que ouviram o choro da Ana Beatriz pela última vez na quinta-feira (10).
1
2
3
21:47, 23 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Adrielly, o médico responsável pelo atendimento foi quem percebeu a relação com o procedimento estético.
O parlamentar, Otoni de Paula (MDB-RJ), falou sobre o assunto durante uma entrevista recente.
Os russos comemoram 80 anos do "Dia da Vitória", quando celebram a vitória da União Soviética sobre a Alemanha na segunda guerra mundial.
mais notícias
+