Lutador de MMA é preso por matar influenciadora trans. Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante o lutador de MMA Yago Roger Barreira da Costa no domingo, 2 de março, sob suspeita de ter matado a influenciadora digital e mulher transexual Paola Brattcho.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (28) em um motel localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém.
Os funcionários do estabelecimento acionaram as autoridades após encontrarem Paola morta com golpes de faca dentro do quarto. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram Yago ferido por arma branca. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano para receber atendimento, mas solicitou transferência para uma unidade particular e fugiu antes de ser detido.
Testemunhas afirmaram que Yago chegou ao quarto antes da vítima e aguardou sua chegada ao motel. Cerca de 30 minutos após a entrada de Paola, os gritos de socorro ecoaram pelo local. A influenciadora gritava que o lutador queria matar ela. O barulho cessou repentinamente, e minutos depois, o suspeito ligou para a recepção pedindo ajuda.
As investigações da Delegacia de Feminicídio e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) identificaram o paradeiro de Yago. Os agentes localizaram o lutador na casa de um tio e efetuaram a prisão. Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará, destacou o trabalho da equipe para garantir a captura do suspeito.
O caso segue em investigação para esclarecer a motivação do crime e os detalhes do ocorrido dentro do quarto do motel.
1
2
3
00:43, 17 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
Bolsonaro foi entrevistado sobre os processos em que é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF).
As vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser atendidas pelos Bombeiros, SAMU e a concessionária da via
A Academia Cristã Brasileira de Escritores e Notáveis (ACBEN) publicou uma nota sobre o assunto nesta terça (15).
mais notícias
+