Jair Bolsonaro e Luciano Hang. Foto: Divulgação
O empresário Luciano Hang, de 62 anos, conhecido por seu sucesso nos negócios e por ser um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, demonstrou insatisfação com o ex-mandatário nos últimos dias. Segundo informações divulgadas pelo colunista Paulo Cappelli, do site Metrópoles, Hang teria feito críticas a Bolsonaro em conversas reservadas.
De acordo com a publicação, o empresário afirmou a interlocutores que Bolsonaro colocaria seus interesses e os da família acima dos aliados.
Como exemplo, Hang mencionou a possibilidade de o ex-presidente lançar um de seus filhos, Eduardo ou Flávio Bolsonaro, na disputa pela Presidência em 2026.
O empresário teria defendido que o ex-presidente apoie um nome conservador de fora da família, como o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).
Ainda segundo o Metrópoles, Hang também teria se queixado de falta de apoio do ex-presidente nos últimos meses. Isso ocorreu mesmo após ter sido um dos principais financiadores da campanha de Bolsonaro, à qual doou R$ 1 milhão.
Em 2021, o empresário foi alvo da CPI da Covid e indiciado por “incitação ao crime”, mas não sofreu consequências judiciais.
As declarações de Hang ocorreram dias antes de ele ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um procedimento de cateterismo na última quinta-feira, 6 de fevereiro.
3
07:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+