Entre os nomes estão o senador Fernando Dueire, o presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá e o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto.
Seminário com presença de políticos. Arte: Reprodução/ Redes Sociais
Instituto Aprender e Capacitar Brasil definiu os palestrantes do 9° Seminário nordestino de agentes públicos e políticos, que ocorre no Hotel Littoral, Cabo Branco – João Pessoa/PB, entre os dias 23 e 26 de outubro.
Um encontro que reunirá vereadores, prefeitos, secretários e servidores públicos de todo o Nordeste para trocar experiências, aprender com grandes especialistas e fortalecer a gestão pública. A taxa de inscrição para o evento R$ 900.
Entre os nomes estão o senador Fernando Dueire, o presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá e o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto.
Durante o Seminário Brasil Hoje, realizado pelo Esfera Brasil, no dia 25 de agosto, no estado de São Paulo, a governadora Raquel Lyra destacou as principais políticas que colocam Pernambuco como referência nacional em inovação e tecnologia.
A gestora participou do painel "Entre Estados e Futuro: Liderança em Debate", onde apresentou exemplos como o Inova PE, programa de investimento em ciência, tecnologia e inovação do Governo de Pernambuco. Ainda colaboraram com o painel os governadores Cláudio Castro (RJ), Romeu Zema (MG), Ronaldo Caiado (GO) e Helder Barbalho (PA).
"Somos um polo de inovação que é referência para o país com reconhecimento em nível nacional. Essa política pública não surgiu por acaso. Trata-se de uma política de Estado já consolidada. Já implementamos o InovaPE, um programa com investimentos de R$ 1 bilhão em inovação e tecnologia da informação. Também ampliamos os investimentos na Fundação de Amparo à Ciência, Pesquisa e Inovação e firmamos o maior contrato de gestão do Porto Digital, expandindo suas atividades para além do centro do Recife", explicou Raquel Lyra.
2
3
4
02:25, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+