Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Idosa de 86 anos morre queimada em incêndio causado por vela em sua casa

Segundo informações, aconteceu uma queda de energia elétrica na cidade onde a mulher morava com seu filho.

Isabella Lopes

15 de julho de 2024 às 17:12   - Atualizado às 17:12

Idosa de 86 anos morre queimada em incêndio causado por vela em sua casa.

Idosa de 86 anos morre queimada em incêndio causado por vela em sua casa. Idosa de 86 anos morre queimada em incêndio causado por vela em sua casa.

No domingo, 14 de julho, em Casa Nova, Bahia, uma idosa de 86 anos morreu queimada após incêndio destruir sua casa, supeita-se que uma vela foi deixada acesa dentro da casa tenha causado o fogo.

Segundo informações de emissora, aconteceu uma queda de energia elétrica na cidade onde, a idosa, indetificada como Maria Carmelita dos Santos, morava com seu filho. Eles acenderam uma vela para iluminar a casa durante este período.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

No moemnto do acidente, o filho não estava em casa, pois precisou sair para fazer compras. A idosa estava acamada quando o fogo começou, originando-se em um sofá próximo de onde ela estava. Os moradores do bairro tentaram salvá-la, mas ao entrar na a encontraram já sem vida. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:45, 05 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Lula e Flávio Bolsonaro
Propaganda

Eleições: Lula terá maior espaço na TV e Flávio Bolsonaro aparece em segundo; confira tempo

A configuração atual das alianças partidárias também influenciam diretamente o espaço destinado aos candidatos na propaganda eleitoral

Seleção do Ministério da Saúde.
Oportunidade

Ministério da Saúde contrata banca para processo seletivo com 300 vagas; confira cargos

Foi a própria organizadora anunciou a contratação e informou que as próximas publicações trarão o edital, o cronograma e as orientações aos candidatos.

Lula sancionando lei
Despesas

Gastos públicos ultrapassam R$ 3,3 trilhões em 2026; Governo Federal concentra o maior valor, diz site

Dentro da estrutura da administração federal, o Poder Executivo registra a maior parte dos gastos. Sob responsabilidade direta do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

mais notícias

+

Newsletter