Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem suspeito de sequestrar e estuprar menina de 9 anos é linchado por moradores

Policiais foram alertados de que a garota teria sido levada para dentro de um estabelecimento comercial, onde ouviram gritos e localizaram a vítima trancada em um alçapão.

Ricardo Lélis

26 de fevereiro de 2025 às 17:35   - Atualizado às 19:29

Menina de 9 anos é sequestrada e estuprada por idoso de 61 anos

Menina de 9 anos é sequestrada e estuprada por idoso de 61 anos Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 61 anos, suspeito de sequestrar uma menina de 9 anos, foi morto por moradores de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro.

A Brigada Militar do RS informou que recebeu a denúncia do desaparecimento da criança na noite de terça-feira (25).

Já na manhã seguinte, policiais foram alertados de que a menina teria sido levada para dentro de um estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os agentes ouviram gritos e localizaram a vítima trancada em um alçapão, que estava coberto por uma tampa de concreto e caixas de cerveja.

Os policiais resgataram a criança, que relatou ter sido abusada pelo sequestrador. Ela foi encaminhada para atendimento médico.

Veja Também

Durante o resgate, moradores invadiram o estabelecimento e passaram a agredir violentamente o suspeito. Os militares tentaram conter a ação, mas a grande aglomeração dificultou a intervenção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. No tumulto, um policial militar foi atingido no braço por uma garrafada.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha uma longa ficha criminal, com passagens por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.

Homem morre em linchamento

Antônio Lopes Severo, conhecido como "Frajola", acusado de matar o menino Arthur Ramos do Nascimento, de 2 anos e 11 meses, foi linchado e morto na noite do dia 18 de fevereiro, após se arrancado de uma viatura da Polícia Militar por populares em Tabira, Sertão de Pernambuco (confira o vídeo abaixo).

No momento em que Antônio Lopes Severo desceu do veículo policial, ele foi arrastado pelas pessoas e brutalmente linchado antes mesmo de entrar na unidade. 

Diante da situação, a viatura que transportava Giselda da Silva Andrade conseguiu sair rapidamente do local para evitar um novo linchamento.  

Após serem capturados na zona rural de Carnaíba, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tabira. No local, uma multidão revoltada aguardava a chegada das viaturas.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:37, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, diz que jogos às 21h30 são prejudiciais.
Fala

Abel Ferreira critica domínio da Rede Globo no Brasileirão e pede ajuda da CBF; veja vídeo

O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

mais notícias

+

Newsletter