Homem mata pai a facadas e arranca cabeça em praça pública. Foto: Divulgação
Um caso chocante de violência foi registrado na manhã da terça-feira, 19 de novembro, em Natal, Rio Grande do Norte. Um homem matou o próprio pai a facadas e arrancou a cabeça da vítima em uma praça pública no conjunto Potilândia, na Zona Sul da capital.
O crime ocorreu por volta das 11h, e a polícia foi acionada por moradores da região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito em fuga, carregando a cabeça do pai em uma mochila. Além disso, o homem portava um galão de gasolina e outras armas, incluindo a faca usada no crime.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão e atirou rojões contra os policiais, que revidaram e o balearam na perna. O homem foi detido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Cidade da Esperança, onde está recebendo atendimento médico.
A polícia informou que o homem era usuário de drogas e decidiu matar o pai após ser expulso de casa. Ele já tinha histórico de violência e havia tentado matar o pai outras vezes. A família da vítima afirmou que tinha medo do suspeito, que já havia incendiado a casa do pai em outra ocasião.
O caso está sendo investigado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil. Após o atendimento médico, o suspeito será levado para uma delegacia para os procedimentos judiciais.
3
09:02, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+