Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem mata duas funcionárias em ataque a tiros no Cefet do Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil, o atirador era ex-funcionário do local e entrou atirando contra as vítimas.

Ricardo Lélis

28 de novembro de 2025 às 19:07   - Atualizado às 19:08

Cefet do Rio de Janeiro é alvo de ataque a tiros.

Cefet do Rio de Janeiro é alvo de ataque a tiros. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem identificado como Jão Antônio Miranda Tello Gonçalves, matou a tiros duas mulheres no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta sexta-feira, 28 de novembro

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era ex-funcionário do local e entrou atirando contra as vítimas, tirando a própria vida logo em seguida.

Uma das vítimas, identificadas como Allane de Souza Pedrotti Matos, diretora da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Ensino (DIACE), já chegou ao hospital sem vida. 

Já a outra vítima, Layse Costa Pinheiro, psicóloga do Cefet, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:07, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Momento de Carlinhos Brown abrindo caminhos em Salvador.
Ritual

Carlinhos Brown saúda Exu e "abre caminhos" antes de desfiles carnavalescos de Salvador; veja vídeo

Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.

Sarah Araújo, ao lado do marido, secretário de prefeitura junto do filho e suposto momento da traição.
Flagra

Viraliza vídeo de suposta traição da esposa de secretário que atirou nos filhos e depois se matou

Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.

Criança com cartão do Bolsa Família.
Auxílio

Bolsa Família paga novo grupo de beneficiários nesta sexta (13/02); veja NIS de hoje

O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.

mais notícias

+

Newsletter